
Estamos na era do empreendedorismo.
A cada dia mais e mais marcas surgem, e cada mínimo detalhe faz a diferença da escolha e decisão de compra por parte dos clientes.
Quem não se DIFERENCIA acaba ficando perdido no meio de
tanta opção.
Passando por aspectos técnicos e até mesmo tangendo a neurociência,
o fato é que as marcas mais do que nunca precisam investir em soluções avançadas
para atrair e fidelizar seus clientes.
Isso significa que muitas decisões de compra não são totalmente conscientes,
onde o consumidor não tem total controle sobre seus atos,
mas sim, está sendo direcionado a um GATILHO de compra.
E isso não se restringe a grandes marcas ou ramo de
atividade.
Da grife de alta costura ao mercado do bairro, estes artifícios nos fazem
decidir pela compra de uma maça ou um pacote de biscoito estrategicamente posicionados e
I L U M I N A D O S !
Principalmente em ambiente comercial, a iluminação deve ser
parte prioritária á ser discutida por equipes de VISUAL MERCHANDISING já que
foi demostrado que está intimamente
ligado á decisão de compra, permanência e fidelização.
Soma-se a isso ao fato de que com o aumento da compra on-line, as lojas físicas tem se tornado um ponto de experiência do consumidor com marca,
responsável por altos índices de conversão em vendas, A TAL EXPERIÊNCIA DE COMPRA!
Comments